The Crow

"Pessoas acreditavam que quando alguém morria um corvo carregava a alma para a terra dos  mortos. E às vezes, só as vezes o corvo pode trazer a alma de volta para consertar as coisas, o direito de coisas."

 

No mês de Fevereiro de 1.999 viajei para o Sul do Brasil, onde conheci ótimas pessoas. Durante nosso acampamento conversávamos muito e...sempre surgem histórias, principalmente QUANDO A NOITE CAI, onde à seguir estarei dividindo um pouquinho desta loucura com vocês. Hoje somos grandes amigos.

Irajá e Rosani, um novo casal de amigos, estavam comigo nestes 20 dias de descanso. Irajá, atualmente trabalha no ministério público mas já foi condutor de trens, onde possui várias histórias. Sempre trabalhava por noites e noites, pelo SUL apenas acompanhado por um parceiro.

Certa vez, em uma de suas viagens, o trem quebrou justamente em um local em que há tempos descarrilhou outro trem, matando muitas pessoas e até hoje, à meia-noite, se escuta gritos de dor. Ele desesperou, mas foi até a estação mais próxima buscar ajuda e ao voltar encontrou seu parceiro na cabine principal, azul, verde, amarelo, morrendo de PAVOR e boquiaberto, pois dizia ter visto um terror, pessoas sem cabeça, partes humanas por toda parte e um barulho de trem descarrilhando, muito espantoso.

Este senhor teve que se aposentar, não tinha mais condições de continuar a longa jornada de trilhos...

Fevereiro 1.999

Retornar Principal Avançar